KLARNA já disponível para compras a partir de 75€ - Divide a tua compra em 3 prestações sem juros

COMO SE PREPARAR PARA O NATAL

Escrito em 15 de nov. de 2019

COMO SE PREPARAR PARA O NATAL

Vocês adoram o Natal, mas odeiam o stress que o acompanha? As férias natalicias devem ser uma época divertida do ano, que vocês podes facilmente enfrentar de maneira divertida e organizada. Planeiem os seus presentes, preparem o cenário e desapertem o cinto para poderem comer o feriado. O Natal é uma época e um lugar onde vocês passam tempo com a vossa família e amigos.

--

Prendas

Encontrar o presente certo para alguém pode ser difícil, mas podem procurar guias de presentes on-line para ajudar-vos no processo. Um bom ponto de partida pode ser escolherem um presente com base na personalidade ou no vosso relacionamento. Por exemplo, se a pessoa é amiga dos animais, podem dar-lhe algo relacionado com isso, como a nossa caneca "I work hard so my cat can have a better life".

-

Ambiente

Criem uma lista de músicas festivas. Não importa qual género de música vocês gostem, é provável que haja músicas de Natal perfeitas para o vosso gosto musical. Embora a variedade seja boa, apenas vocêm sabem quais as músicas que podem deixar-vos com disposição para a temporada. 
Algumas músicas populares de Natal são "Santa Baby", de Madonna, "All I want for Christmas is You", de Mariah Carey, "You’re a Mean One, Mr. Grinch", de Thurl Ravenscroft, "Under the Tree", de Kelly Clarkson, e algo do álbum de Natal de Michael Bublé.
Decorem a casa e escritório. Assim que o Halloween terminar, as decorações de Natal começarão a aparecer. Quanto mais cedo vocês comprarem decorações, mais baratas elas serão. No nosso site, encontram muitas decorações giras para colocarem a vossa casa no espiritio natalicio.

-

Comida

Construam uma casa de gingerbread house. Gingerbread house é uma atividade divertida para a família ou amigos. Encontrem uma receita favorita e construam o tipo de casa que se adapta ao vosso orçamento e cronograma. 
Cozinhem os doces de Natal antes do tempo. O Natal é um ótimo momento para misturar receitas favoritas com novas.

-

Festa

Organizem uma festa de família. Organizem jogos e atividades, principalemente se houver muitas crianças nas vossas famílias. As crianças pequenas podem ficar facilmente inquietas na expectativa de abrir seus presentes.

Esperamos que estas dicas vos ajudem a preparem atempadamento o vosso Natal! :)